Guild Unforgiven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vault of Archavon (Normal) Mais uma conquista!!!

+5
Charp
Todinhoo
RenanBr
Rafael-Huntariel
Worship
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vault of Archavon (Normal) Mais uma conquista!!! - Página 2 Empty Re: Vault of Archavon (Normal) Mais uma conquista!!!

Mensagem  moshroomhead Qui Jan 28 2010, 09:12

Todinhoo escreveu:acho poco provavel alguem daki te mandar fazer isso,pve com set pvp nen rola, mais claro se for uma stance 5 men pra que trocar? bestera 5mens!
10men + obrigatorio set pve!

concordo se fosse uma de 5 man nem precisaria......+ era vault (normal)....n sei se foi esse dia que matou...por que no meio do bosss archavon faltou energia aki na lan eu fikei puto da vida e sai quebrando tudoO!!!lol.....o dono ate hj n ta falando comigo direito...eu e o athos damos umas pancadas no monitor ai ele pirouU!!!

Sad
moshroomhead
moshroomhead
RaidLeader

Ir para o topo Ir para baixo

Vault of Archavon (Normal) Mais uma conquista!!! - Página 2 Empty Re: Vault of Archavon (Normal) Mais uma conquista!!!

Mensagem  Todinhoo Qui Jan 28 2010, 10:34

Irion escreveu:na verdade so deve ter +/- 15 on
então não devemos escolher os players, se não tiver com a gier certa, eh so nao da roll, dxa o cara ir na raid sim!
Todinhoo
Todinhoo
RaidLeader

Mensagem  Irion Qui Jan 28 2010, 12:04

eu disse se tiver substitutos
Irion
Irion
Officer

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo